terça-feira, 18 de outubro de 2011

Foi manchete

Cefti Professor Darcy Araújo faz viagem educacional a
São Raimundo Nonato
Quinta-feira, 13 de Outubro de 2011
Um grupo formado por 35 pessoas entre alunos e funcionários do Centro de Ensino Fundamental de Tempo Integral Professor Darcy Araújo, esteve em São Raimundo Nonato, no período de 06 a 08 de outubro.
A viagem integra o projeto "Trilhando e Conhecendo um Patrimônio Cultural", criado pela professora de arte Marcilene Estevam.
Os alunos fizeram uma visita de campo ao Parque Nacional Serra da Capivara e ao Museu do Homem Americano, onde tiveram a tarefa de colher informações sobre os fatos históricos ocorridos no Parque e ainda fazer registros fotográficos.
“A viagem foi um sucesso e os alunos ficaram encantados com tudo que viram”, comentou a diretora adjunta, Mônica Lima, que destacou a beleza do parque nacional e parabenizou os alunos.

“O Parque Nacional Serra da Capivara é místico, questionador e incrível. Não se pode passar pela vida sem visitar esse misterioso território dos nossos primórdios. Parabéns aos alunos do Cefti Darcy Araújo, que tiveram a oportunidade, ainda tão jovens, de conhecer esse magnífico patrimônio histórico-cultural da humanidade”, afirmou Mônica.
Autor: Martha Teixeira
 Matéria original no site: www.seduc.pi.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário