segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cefti Darcy Araújo é destaque em karatê

No último sábado (07 /05 / 2011) o Cefti Darcy Araújo participou do II Campeonato Teresinense de Karatê. A escola contou com a participação de 25 karatecas, alunos do Programa Mais Educação que foram treinados pelos professores Marcos Delano e João Soares. Na classificação geral ficou em 3º lugar trazendo 06 medalhas de ouro, 02 de prata e 02 de bronze. Os alunos campeões já estão selecionados para a Olimpo Piauí que ocorrerá em junho deste ano. Isso é resultado do Programa Mais Educação, sob a coordenação da profª Léia Rocha, que integrado à proposta da escola, incentiva o aluno a ser protagonista de sua história, dentro da filosofia da escola de tempo integral que faz toda diferença na vida do mesmo.

Nossos alunos medalhistas: Érica, Nayane, Ricardo, Fabrício, Estevon, Otavis, Ana Beatriz, João Henrique e Ana karolina.

 DESTAQUE ESPECIAL
Destacamos com muita honra, RICARDO ALMEIDA, nosso aluno especial, filho da nossa amiga Elma, pela medalha de ouro,comprovando assim que independente das nossas limitações, somos capazes de competir em igualdade, ressaltando a importância da inclusão social. Parabéns Ricardo!

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz com essa nota, é importante as pessoas acompanharem e saberem que ser diferente é ser especial e tods nós somos especiais, pois tods nós somos diferentes, com nossas pecualidades, habilidades, dificuldades, somos tods diferente.
    Elma, mãe do campeão Ricardo.

    ResponderExcluir